portugues ingles frances espanhol alemao
Faça Login ou
adira ao Portal Líder

Log In | Novo registo
Bem-vindo/a, Visitante

Saramago & Dias Lda

voltar

A Saramago & Dias Lda possui um variado leque de soluções para a sua obra, todos os nossos serviços estão cobertos por uma garantia de 5 anos, mas a maior garantia são os 20 anos de experiência que são sinónimos de qualidade e eficiência.
Todos os serviços de caixilharia apresentados pela nossa empresa têm certificação CE assim como a nossa empresa é associada da Adene (Agência para as Energias) como fabricante de janelas.

O grande objectivo da nossa empresa é ajudar os nossos clientes a optar pela melhor solução por forma a melhorar a eficiência energética do seu lar sem esquecer o lado estético.

Sabendo que a melhor publicidade existente no mercado é a palavra do cliente bem servido, a Saramago e Dias Lda tem como grande preocupação satisfazer o nosso cliente não só no momento da entrega do orçamento mas também na conclusão da obra e mantendo um acompanhamento constante da mesma.

Para além da vasta experiência, somos uma empresa com futuro pois mantemos a ambição de servir cada vez melhor apostando na formação dos nossos colaboradores assim como procura das novas soluções que melhor possam servir os nossos clientes.

História
Com o crescimento do negócio da construção na década de 90 o pequeno negócio de caixilharia de aluminio detido por Joaquim Dinis Saramago tornou-se incapaz para responder a todas as oportunidades de trabalho que lhe eram apresentadas, como tal, no ano de 1993 foi criada a empresa Saramago e Dias Lda , caixilharia de aluminio e ferro que beneficiou dos conhecimento e vasta experiência do seu fundador para rapidamente se tornar numa empresa de referência na sua área.

Em 1998 anos o sonho de ter instalações próprias é finalmente concretizado com a construção de um armazem com uma área de aproximadamente 350 m2 e dotado de tecnologia adequada as novas necessidades de mercado.

Nunca deixando a inovação de lado e seguindo as tendências do mercado houve a necessidade de alargar o raio de acção, apostando na formação dos seus colaboradores a empresa Saramago e Dias Lda adaptou-se por forma a trabalhar nas áreas de caixilharia de pvc, serralharia em inox e instalação de estores.

Sediada em Pero Pinheiro (Sintra) acaba por ter como grande raio de acção a Grande Lisboa e arredores, porém conta já com um vasto leque de obras realizado por todo o país desde o Algarve ao Minho .

Produtos e Serviços

Caixilharia de alumínio com rotura térmica e sem rotura térmica, PVC, ferro, estores térmicos manuais e eléctricos, inox, divisórias em alumínio ou pladur, tectos falsos em pladur, soalho flutuante. Resguardos para banheiras, polibans, janelas de correr, abrir, basculantes e oscilo batentes, portas, marquises, montras, fachadas, veda-luzes, portadas de lâminas fixas e amovíveis, painéis, estruturas metálicas, persianas, redes mosquiteiras, telhados em chapa térmica, corrimãos, vidros duplos, vidro temperado, vidro laminado, acrílicos e chapas termoclear. Tipos de trabalho em ferro, gradeamentos, portões seccionados com motor, portões de correr ou abrir.

 Saramago & Dias Lda

Saramago & Dias Lda

Estrada Principal de Almornos
Pero Pinheiro
2711-244 PÊRO PINHEIRO

219623217 - 937413070
chamada para rede fixa nacional

geral@saramagoedias.pt

Principal actividade
Alumínio

Website Peça-nos um orçamento

Catálogos

Marcas